segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amizadee's

Nossa, amizade influencia mesmo.
Estava aqui viajando em meus pensamentos e percebi que sou uma pessoa que é mais influenciada que influenciável uahsuahs
Percebii que quase todas as besteiras que eu fiiz, foram influenciadas pelos meus amigos.. quer dizer colegas, porque se fossem amigos de verdade não me levariam pro "mal caminho".
E o pioor de tudo é que na época eles eram tipo, meu suporte e tal --'
Nossa meu, isso é sério, nós as vezes podemos confiar de mais em uma pessoa que as vezes nem te considera como amigo(a) de verdade. #isso aconteceu muito comigo
E uma coisa que eu estou aprendendo muito agora é selecionar minhas amizades ( o que eu nem tenho feito porque  mudei de cidade  faz 1 mês)
Mais é muito difícil, tem gente muito falsa nesse mundo !!
Dai vem a pergunta.. - Será que eu me contento em ter um ou dois amigos, ouuuu, tenho vários colegas e aprendo a lidar com a falsidade deles sendo falsa também??
Porque falando sério aqui, eu sempre fui acostumada a ser rodeada de pessoas.. acho que não consegueria ter somente um amigo e tal..Mais também, cansei de tanta falsidade e tomar no __ por causa disso !!

O que será que eu faço??


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, já é a segunda vez que acesso seu blog. Até me dá vontade de fazer um comentário decente, mas é difícil ler seus textos por causa da fonte usada.

No mais, é isso...

Sucesso, até mais.

Garota Peralta disse...

Nossa valeu pela dica ^^ vou mudar a fonte ;)
Bjuus

Anônimo disse...

well, voce deve-se fazer esta pergunta para si mesma:
Eu quero colegas falsos, e ser falsa tambem?

Marcus Alencar disse...

O que eu posso dizer? Acho que com o tempo a gente vai aprendendo a selecionar, filtrar melhor quem a gente quer ter do nosso lado. Você aprende a sacar as pessoas com mais facilidade e dificilmente se deixar levar pelo jeito falso de algumas pessoas. Acredito que seja melhor um ou dois relacionamentos de qualidade do que vários que realmente não são seus amigos de verdade. E falo isso de boa, porque já sofri muito por isso.

blogthaissantos disse...

Olá,
Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
Que você tenha uma excelente semana!
Beijão

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Amizade é coisa séria mesmo...quando a gente menos espera começa uma e sofre influencia das pessoas.

Olha,outro post seu que adorei foi o que voce disse que ama a musica do Bon Jovi e talz.....kkkkk

Estou seguindo.
Beijos
.....................
www.rimasdopreto.com