sábado, 20 de agosto de 2011

Loucuras

Aiii, a vida é muito louca mesmo.
Eu estou fazendo coisas que nunca achei que ia fazer, assim, não pela minha própria vontade hahaha
Ontem aconteceu uma coisa super louca, mais ao mesmo tempo engraçada.. Joguei uma garrafa de agua na cabeça do meu bfriend dentro de um bar --'
Nossaaaaa foi muita adrenalina meuu, ele ficava dizendo a todo instante que eu deveria fazer o que eu queria e não o que os outros querem que eu faça.. Daí ele fica repetindo isso cada vez mais forte e alto, até uma hora que eu grilei joguei agua na cabeça dele e fui embora!
Na hora foi um alivio de ter feito realmente o que eu queria, mais depois foi subindo um ódio muito grande e eu dei a louca mesmoo, quando eu saii do bar eu queria ir embora, sei lá, fazer mais coisas loucas porque eu estava sobre o efeito de uma adrenalina muito foda..
Fui pra perto de um lugar meio deserto, mais que era caminho pra uma balada que estava rolando lá perto.. No começo eu não estava com medo porque os caras passavam e me chamavam pra ir.. eu não dava bola e eles iam embora..Até uma certa hora em que um cara de moto passou, mexeu comigo e eu não dei bola.. só que esse voltou e tentou me colocar em cima da moto dele.. Sorte minha que essa hora a policia passou e perguntou se estava tudo bem, dai  ele foi embora mais eu continuei no local..
No final ocorreu tudo beem, meu bfriend conseguiu me achar e me levou pra casa dele ..Eu nunca passei tanto medo na minha vida kkk foi muito estranho como tudo ocorreu.
E o pior é que agora eu gostei dessa adrenalina, é legal as vezes fazer o que eu quero e não se preocupar tanto com as consequencias..Mesmo não sendo correto fazer isso!
O que importa é que agora decobri mais uma coisa nova na minha vida ^^
Mesmo sendo de um jeito meio peralta e louco..
Viva a sua vida, não a vida dos outros !!












4 comentários:

Bruno Costa disse...

Se não fosse a vida de outros vc poderia ter se dado muito nesta noite.

Mari Fagundes disse...

Muito legal o blog, parabéns!

Se puder passa lá:

http://odiariodemariana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom!
http://lollyoliver.wordpress.com

Anônimo disse...

haha
vida loka
:P

http://desnoticia.blogspot.com/