domingo, 14 de agosto de 2011

It's my lifeee !!

Nossaa, adoro essa frase.. It's my life ! #tambem uma musica
A verdade é que vc quer ter sua vida, andar com suas propias pernas, ser rebelde e tal ..(quando se é adolescente)
Principalmente quando os pais são rígidos #como os meus.. isso é normal!!
Mais e ai, se estamos ainda debaixo do teto onde eles vivem também fica meio dificil kk
Eu fiz a maior loucura da minha vida.. Minha mãe sempre foi super protetora sabe, ele nunca deixava eu dormir na casa das minhas amigas, ficar brincando na porta de casa depois das 16h nem pensar..
Cresci assim, tinha tudo o que eu queria (coisas materiais) masssss nada de vandalismo.. como ela dizia kk
Quando fiiz 14 anos fui morar na Europa.. lá foi pior ainda, ela cismava mais porque lá é tudo muito liberal !!
Aos 15 foi a primeira vez que eu dormi na casa de uma amiga uahsuauahs #nãotomentindo
E o pior de tudo é que a escola é o dia todo --' acabava 16h30 se eu não estivesse em casa até as 17h30 ela ia me buscar --' aquilo foi começando a me fazer mal toda aquela proteçao, nunca podia fazer nada !!
quando fiz 16 ela começou a me deixar sair.. mais 23 horas eu tinha que estar em casa.. Okay fiquei super feliiz com o pouco de tempo a mais que ela me deu, mais ainda não me conformava com sua falta de confiança!
Sempre contava a verdade pra ela e ela nunca acreditava, até que eu comecei a namorar (escondido é claro) e tinha que mentir pra ela #obivil .. e o pior é .. Quando eu mentia ela acreditava auhsuahsuahsuahsua
Que louco isso !!
Isso durou até meus 18 anos !! Época que eu já podia ficar até mais tarde na rua e ir pras baladas e tal..
Mais mesmo assim era muito controlado !! Até que um dia eu resolvi sair debaixo das asinhas da mamiis, e decidi voltar pro Brasiil!!
Faz 8 meses que eu voltei, e ta sendo a experiência mais tensa de toda minha vida!! #sérioo
Tive que aprender a fazer tudo sozinha, não conhecia nada da vida, me sentii super perdida!!
Isso que dá não deixar os filhos aprenderem sozinhos, ter decepções .. isso é normal !!
Melhor do que ter uma vida perfeita e depois ver que nada disso é real ...
As vezes eu penso em voltar, mais ai vai ser como antes! Prefiro ficar aqui e superar todas essas dificuldades!
é incrível como meu jeito de pensar mudou de ontem pra hoje O.o nada do que uma bela noite pensando na vida !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Letra chata, texto ruim ou razoável ou enfim. Li e pronto...

Anônimo disse...

Gostei do texto.
http://lollyoliver.wordpress.com/