sábado, 13 de agosto de 2011

Micareta?

auhsuahsuahsuahsua
Boom, esses dias tinha saido com meu bfriend, e ele começou a me falar sobre Micareta..
Okay tipo, eu não sabia beem o que era, fuii pesquisar ;P
Descubrii que se vc "respirar" numa Micareta , é possível pegar AIDS Muahahahhahaha
Eu nunca fuii em uma Micareta, mais pelo que eu vi é o inferno na terra rsrs
Meu Deus !! O que é aquilo? Um bando de gente sem ter o que fazer correndo atrás de um trio elétrico e obedecendo as ordens  de um simples cantor ! --'  se é que eu posso chamar de cantor!
Agora a pergunta que eu me fazia... O que eu encontro em uma Micareta??
Boom : Calor, pessoas transpirando o tempo todo, bebida.. vómito.. kkk genteem estilo, uahsuahs acho que é só isso mesmo! Ahh esquecii, e AIDS muhahaha
Nossaaaaaa já ia me esquecendo também.. Tem o tal de Abadá ... QUE DIABO E ISSOOOO??
Eu te digo !! é como se fosse um "uniforme" pra todo mundo ir igual.. --' mais quem falou que eles usão??
Nãooo, no meio do povo alii todo mundo tira a roupa e começa a trepar lá no meio.. é sério cara !!
Um bando de macho sem camisa jogando agua no corpo toda hora, pegando doenças sexualmente transmissiveis pelo ar e também pelo beijo.. afinal, se vc for numa Micareta e não pegar mais de 50 vc não é normal --' ecaaaaaaa.. dá nojo só de pensar!!

3 comentários:

Victor disse...

Quero distância disso. Deus me livre!!

http://dinheirodemetal.blogspot.com/

Garota Peralta disse...

uahsuahsuahs ^^

Unknown disse...

Concordo que distancia isso to seguindo