quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Orgulho hetero

O dia do orgulho hetero ?? uahsuahsuahsuahs pioor que existe !!
Porque alguém precisa do " Dia do orgulho hetero" ?? veyyy --' como assim?
Porque a pessoa precisa se orgulhar de ser hetero? Será que ela se sente meio oprimida entre tantos homossexuais? Confesso que é meio tenso assim, principalmente em SP de ter que participar desse mundo homo aee e ver coisas que eu não gostaria nunca de ter visto :s #gostonemdelembrar
Mais assim, nada contra saca? O que eu acho é um exagero precisar agora tipo "lutar" pelos direitos de ser hetero .. kkk fica até engraçado .
Mais pensando beem, será que os heteros estão ficando com medo do mundo ser tomado pelos gays ?? kk
Porque pra fazer o dia do orgulho hetero tem que estar muito desesperado, afinal ser hetero é normal..
Agora a parada gay siim, não falo nada porque tipo eles querem os mesmos direitos que nós heteros temos ^^
Agora, o que os heteros vão ganhar com isso? O.o
Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Isso é uma tentativa tosca pra ter mais direito do que os outros !

14 comentários:

Nathalya Martins disse...

Seguindooooooooooooo!!!

se puder retribuir!

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

Angélica disse...

Primeiramente to seguindo você, porque esse texto me chamou mesmo a atenção, e acredito que posso esperar de você bastante coisa haha porque escreve super bem, de uma maneira que expressa o que realmente quer dizer.
Eu me considero hétero, mas as vezes bi, pois já fiquei com meninas e não tenho vergonha de assumir, porque foi em uma época que eu queria descobrir tudo, que tinha no mundo como era, como eu queria que fosse e qual seria a sensação de dar um passo diferente. Mas agora no papel de bi haha, acho uma falta do que fazer criar esse dia, pois o dia do orgulho gay, foi apenas uma maneira da minoria poder se manifestar e ter um momento e um lugar em que poderia se sentir ''normal'' semelhante, totalmente como os outros a sua volta. Mas e a maioria pra que ter um dia em especial, se já tem o apoio de todo mundo, milhões e milhões de pessoas no mundo, crenças de igreja, religiões, absolutamente tudo a seu favor? Acho realmente, nada a ver.

Obrigada por visitar o meu blog, espero por você mais vezes no Pós Dezesseis.

Carlos disse...

Orgulho hetero. Fiquei sabendo dessa data outro dia.
Belo blog.
http://carlosrodrig.blogspot.com/

Caroline Vespa disse...

Acho nada a ver isso de orgulho hetero tb .

Anônimo disse...

Muito nada a ver!
espero retribuição:
http://lollyoliver.wordpress.com

Garota de Várias Faces disse...

isso é apenas mais uma forma de preconceito contra os gays
país triste: /


http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários

Lizz Mariano disse...

É o dia do Homofóbico Enrustido, apenas isso. Não há do que se orgulhar, nem Gay, nem hétero.
No que tange a humanidade sou pessimistas, sim.
Um abraço
>>>>http://vou-encher-o-teu-saco.blogspot.com/

Garota Peralta disse...

muahahahhaa Homofóbico Enrustido ! Gostei dessa ;)
Vou visitar seu blog siim bjuus

Anônimo disse...

Quanto ao orgulho Hetero, acho que é mais uma forma preconceituosa dos Heteros como eu assim como o orgulho gay também para mim é a mesma coisa

Marta Caregnato disse...

Gente, se querem atacar o dia do orgulho hétero, parem com esses clichês “´dia do homofóbico embustido”, “forma de preconceito contra os gays”, etc... será que vocês não tem argumento próprio? Precisam ficar repetindo asneiras que a mídia diz? Onde estão os argumentos? Por que isso é preconceito? Preconceito é o que os gays querem fazer, tentando barrar o dia do orgulho hétero. Por que os os gays tem o direito de ter orgulho de ser gays e os héteros não podem tem o direito de ter orgulho de serem héteros? A Constituição da República assegura que todos são iguais em direitos e deveres. O que os homossexuais querem são privilégios que outros cidadãos não tem, uma prova disso é o PL 122 que quer criminalizar a homofobia, o problema é que agora, para os homossexuais tudo é homofobia, banalizaram o termo. Se essa lei for aprovada qualquer coisa que alguém disser que contraria as ideias dos homossexuais será motivo para prisão. E o que será da liberdade de expressão? Não poderemos nem falar o que pensamos. Até mesmo esse debate que estamos tendo sobre o dia do orgulho hétero não poderíamos fazer, pois quem fosse a favor do dia do orgulho hétero seria tachado de homofóbico, mas onde está a lógica. Queremos um dia para comemorar também, isso é ser homofóbico? Homofóbico é medo e ódio inesplicável de homossexuais. E garanto, que isso eu nunca tive. Pelo contrário, respeito a opção deles, e gostaria que respeitassem a minha também.

Marta Caregnato disse...

*ENRUSTIDO
desculpem o erro de digitação acima.

Anônimo disse...

#QUEM NÃO TIVER ORGULHO DE SER HÉTERO AINDA DA TEMPO DE MUDAR DE LADO - APROVEITEM!!! - SE É QUE JÁ NÃO FIZERAM ISSO ...

Ultimamente os gays tem atacado veementemente o direito da maioria dos cidadãos brasileiros de ter o seu dia, o dia do orgulho heterossexual, afinal, se eles se orgulham de serem homossexuais, nós também temos orgulho ser o que somos, isto é, heterossexual.


“Temos o direito de ser iguais quando a diferença nos inferioriza e o direito de sermos diferentes quando a igualdade nos descaracteriza”.

Acho que essa frase quis dizer: "Temos o direito de ser iguais quando isso nos trouxer vantagem e o direito de ser diferentes quando isso nos trouxer privilégio". Ora, a Constituição Federal da República do Brasil assegura que todos são iguais perante a lei. Ora, se gays podem ter orgulho de ser gays, héteros podem ter orgulho de ser hétero, se gays podem ter dia do orgulho gay, héteros podem ter dia do orgulho hétero!

O argumentinho deles é de que eles tem direito de ter um dia por serem minoria, ora e as maiorias? Devem só obedecer as minorias? Claro que não! Elas tem direito também e talvez até com muito mais legitimidade num país que é democrático.

Devemos apoiar "quem tem razão" numa questão não unicamente devido a ser uma "minoria". Ora se fosse assim deveríamos apoiar os políticos corruptos pois eles fazem parte da classe dos políticos, classe esta que é formada por "uma minoria" de pessoas. Ora ser minoria não dá razão a ninguém. Por isso apóie quem tem razão independentemente de "quantos" são. (dica)

A polêmica está existindo simplesmente porque os homossexuais querem ser melhores, querem ter privilégios que os outros cidadãos não tem. Ora, segundo a constituição federal todos somos iguais em direitos e deveres. O que faria os homossexuais melhores do que os heterossexuais para só eles terem um dia de comemoração?

Se informar faz bem!


Indicações:
1) http://www.youtube.com/watch?v=kFCiSW9diNw&feature=player_embedded

2) http://www.youtube.com/watch?v=ZTEnJQtLLDI&feature=player_embedded

3) http://nacontramaodaalienacao.blogspot.com/2011/07/o-advogado-leonado-bruno-comenta-sobre.html

4) http://nacontramaodaalienacao.blogspot.com/2011/06/zenobio-fonseca-desmascara-falsas.html

5) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nL3m0us9GN0

6) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZrtC1pCyXxY

7) http://www.youtube.com/watch?v=Kr_14SCslnI&feature=player_embedded

8) http://nacontramaodaalienacao.blogspot.com/2011/07/resolucoes-do-conselho-federal-de.html

9) http://www.youtube.com/watch?v=9EBnHD95meU&feature=player_embedded

10) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lJ92Z_Dp8kU#at=94

€∂υαя∂σ' disse...

mas o anonimo naum deixa de ser retardado, pelo simples motivo:
É tudo inveja, é apena um querendo ser melhor que o outro, naum precisamos de dia pros gays e nem pros machôchôs, é apena um querendo chamar atenção, querendo voltar a atenção do mundo pra eles!
Foi o que os homosexuais fizeram, mas que reconheço que seja por um bom motivo, mas os heteros ficaram ofendidinhos que naum tem o dia deles e criaram esse!

Agora, se o dia da mulher é mais valorizado que o dia do homem, vc vão querer mudar isso tb?

Reload Aon disse...

kkkkk não sabia disso. Achei ridículo, a gente faz parte da elite, das pessoas corretas, não precisamos de feriado, qualquer dia é nosso dia: dia do hétero! Esse feriado é sem utilidade alguma.

http://reload-aon.blogspot.com/