domingo, 14 de agosto de 2011

Mentira's

O que você entende sobre mentira?
Agora eu não sei mais o que isso significa..
Bem, a historia é a seguinte, você acha que fazer um blog, contar para seu namorado, amigo, etc que teem um, mais não mostra pra ele porque teem vergonha é uma mentira? Eu acho que não!
Ontem eu não dormi a noite pensando nisso!
Cara, eu morro de vergonha.. na verdade medo! Sei lá... eu sei que eu não tenho muita coisa legal na minha cabeça e tal, agora que eu estou aprendendo a viver de verdade, mais como eu não posso compartilhar realmente o que eu penso de verdade com as pessoas ( porque de fato eu sempre vou estar errada )
eu resolvi escrever pra sei lá, desabafar!!
No começo eu neem queria divulgar o blog, agora eu quero fazer isso!! pra ver se eu encontro alguém no mundo que pensa assim como eu!!
Alguém que eu não vou precisar ficar só escutando calada, mais alguém que possa me entender e discutiir assuntos que eu goste de verdade!!
Meuu, to tão triste! Ser chamada de egoísta, mimada e patricinha até que eu aguento !! Agora de mentirosa?? Não isso eu não aceito!!
Teem pessoas que não entendem que o ser humano muda a cada instante, e eu estou mudando!
Desculpa se eu não agrado a todo mundo mais eu não sou perfeita!
Não gosta de mim como eu sou?? Foda-se essa merda então !! Não vou mais me preocupar com isso!!
--'

9 comentários:

Djessyka disse...

Você até pode tocar o foda-se se quiser, mas cuidado pra não prejudicar quem tá em volta de ti, que as vezes te amam e se afastam por causa de uma atitude errada e mal pensada.

Rosa Cristina disse...

Eu ja passei exatamente por isso =/
Toquei o foda-se e não me arrependo!
Estou seguindo e adoraria ver você la no meu blog!
http://rosacristinablog.blogspot.com/

Djessyka disse...

claro.
Nunca vi alguém que resolveu largar tudo e ignorar quem ama e ainda ficar feliz.

Rosa Cristina disse...

Quem ama não julga :}

Ja to te seguindo amor!
http://rosacristinablog.blogspot.com/

Garota Peralta disse...

Obrigadaa *--*

Arthur disse...

Mentira faz bem

Garota Peralta disse...

rsrsrs depende da ocasião !!

Lua (: disse...

Olha, não entendi muito bem a história, mas pelo que entendi... não há motivo pra que você se sinta culpada, muito menos envergonhada. No blog às vezes contamos coisas que não sabemos se outras pessoas vão gostar de saber, então não há motivo pra ninguém julgá-la por querer ou não mostrar. Mas a proposta do blog é essa mesmo: trocar experiências, dividir pensamentos. Não se acanhe, você pode ter um talento escondido aí, viu? Não fica triste! um beijo :*

Palomah Pereira Lavigne disse...

Normal gata' Já me chamaram de axé só porque eu sou ecletica, mais que se dane ! :)

http://things-and-things.blogspot.com/