domingo, 14 de agosto de 2011

Maconha ??

As drogas, assunto meio tenso hoje em dia..
 Libera ou não libera? Vicia ou não vicia?

#falando das drogas ilícitas

Tenho exemplo dentro de casa que maconha vicia siim! E leva a usar outros tipos de drogas !
To falando isso porque uma pessoa me disse que usa, e não é viciado.. Okay tudo beem!
Mais isso não me impede de ficar insegura!
O problema é que quando o efeito passa ( o que me falaram ) é que dá uma super vontade de usar maiis, e a propia maconha não funciona.. ai vem o fato de buscar drogas mais fortes pra fazer mais “efeitos” !!
Isso é porque eu neem vou falar da heroína, cocaína etc! Tenho trauma !
Agora eu me pergunto.. será que eu tenho preconceito contra maconha ? Que eu sou careta e tal? Como eu disse antes, essa tal pessoa que me falou que com a maconha não tem nada a ver, será que ela esta certa?? Sei lá, vai que ta e eu to aqui preocupada atoa --'

Porque morei 5 anos na Europa, e lá tipo, maconha é de boa!! TODOS meus amigos usavam, menos eu é claro, e não era legal de se ver quando um passava mal !!
Eu não gostaria disso pra minha vida! E pra que usar? Pra ficar vendo coisas ou se sentir meio flutuando e tal?? A para néah !! Posso até estar errada mais maconha pra miim é coisa de gente que não tem o que fazer --'
E pra voce??

13 comentários:

Marcus Alencar disse...

Acho legal a sua iniciativa em falar sobre o assunto. Não usar drogas é um ato de humanidade, de preservar a vida e não desrespeitar esse presente tão belo que Deus nos deu.

Garota Peralta disse...

Valeuu ^^

Viccitor disse...

eu acho que a maconha é uma droga branda que, sim, deveria ser legalizada; tendo em vista que o cigarro e o alcool também são legalizados.

Boa iniciativa de debate.

Garota Peralta disse...

Okayy ^^

Palomah Pereira Lavigne disse...

Mais assim, acho que o cigarro é mais forte, Mais a brisa da maconha é loka, e outras drogas como: Cocaina & etc, são mais viciantes, não que sou a favor do baseado, mais.. aa acho que quando as pessoas só usam essa, é até normal, me entende néh ? uashau' não sei como explicar ! !

http://things-and-things.blogspot.com/

Garota Peralta disse...

entendi siim rsrs
entao pra vc só usar a maconha ta de boa ainda!! Okay ;)

Poliana Araújo disse...

Concordo, maconha não leva a nada, ou só a um lugar a morte!
Otimo post.
Seguindo, me segue tbm!
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
Voltarei depois pra comentar mais bjss

Garota Peralta disse...

Briigada ^^

Palomah Pereira Lavigne disse...

Tenho vontade de usar, mais não coragem HAHA' :s Falei: aa Que vontade de fumar maconha, Elle: aa Amanha eu vou trazer, Eu: ÑÑÑ, eu só disse que to com vontade ! kkk

Micheli disse...

amiga, ótimo post. Ja estou te seguindo ok? me segue também:
amontoadojm.blogspot.com

Anônimo disse...

A iniciativa de falar sobre o assunto é boa. Mas acho que sei lá, vem de cada um. Eu acho que se é uma pessoa de cabeça no lugar, que só usa pra ''desencanar'', tudo bem. Mas se a pessoa já é maluquinha sem a maconha, acho melhor nem começar a usar.
http://lollyoliver.wordpress.com/

Poisonique FP disse...

Acho que tem que liberar sim. Não que eu vá ser usuário disso um dia, mas pelo menos a hipocrisia seria menos latente sobre o assunto aqui no Brasil.

http://www.poisonique.com/

€∂υαя∂σ' disse...

"Eu acho que se é uma pessoa de cabeça no lugar, que só usa pra ''desencanar'', tudo bem. Mas se a pessoa já é maluquinha sem a maconha, acho melhor nem começar a usar."

Concordo plenamente, isso varia de pessoa, a pessoa que ja tem a têndencia a se viciar ou naum saber utilizar da maneira correta, nem deveria começar, afinal, o alcool que é uma dorga licita, faz com que milhares ou milhoes pessoas moram por ano, muito outros problemas, a unica coisa errada naum é a dorga e sim quem a usa...
Mas é claro que tem que ter noção, vc naum vai pegar e usar heroina sabendo que ela afeta diretamente seu cerebro fazendo-o viciar quase que instantaniamente!
A pessoa deve ter senso, dever ser mas inteligente, por isso que falo que a pessoa que se descontrola e deixa a dorga dominar, é aquele de mente fraca, ou os de QI 60!